Política de Troca ou Devolução:Admin2018-11-26T12:19:34-02:00
Política de Troca ou Devolução:
A Adega do Louro possui o objetivo de 100% de satisfação dos seus clientes. Para isso, em nossa Política de Troca de Produtos, aceitamos qualquer devolução, desde que sejam obedecidas as seguintes condições:
- Prazo máximo de até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do pedido.
- Os produtos não tenham seus lacres violados;
- Os produtos estejam dentro do prazo de validade;
- As embalagens dos produtos não estejam danificadas;
- O crédito de pagamento em nossa conta corrente tenha sido confirmado, caso a forma de pagamento do produtos tenha sido feita por meio de cartão de crédito, boleto ou depósito;
- Os produtos apresentados na devolução deverão ser acompanhados da nota fiscal da compra.
O ressarcimento do cliente somente poderá ser feito pela troca por outros produtos da loja no valor equivalente ao valor dos produtos devolvidos. Não fazemos devolução em dinheiro.
Caso o cliente queira, pode fazer a troca em nossa loja na Rua Rio Grande, 729 – Vila Clementino – CEP 04018002 – São Paulo – SP – Brasil, Tel.: 11 5575-1127
Observações:
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Só entregamos o pedido após confirmação do pagamento pela nossa área financeira.
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Na impossibilidade da entrega ser efetuada por ausência do comprador ou um responsável pelo recebimento do pedido, a entrega será reagendada para uma nova data e o valor do serviço de entrega sofrerá um acréscimo de 100% (cem por cento).
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No caso de desistência, troca ou devolução de produtos por parte do cliente, e não por falha da Adega do Louro, será cobrado o valor do serviço de entrega da 1a. entrega, da devolução e da reentrega.
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Para a troca de produtos danificados, estragados, quebrados ou qualquer outra situação que seja de responsabilidade da Adega do Louro nenhum valor adicional será cobrado.
Prezado cliente,
pedimos a gentileza de conferir todos os itens de sua compra no ato da entrega e na presença do entregador. No caso de recebimento por outra pessoa, por gentileza informe-a sobre este procedimento.
Se houver alguma divergência (produto quebrado, faltando, trocado, etc.) entre em contato através dos canais do Fale Conosco. Somente assine o canhoto e receba os produtos após nossa orientação.